Vendedor: Rose
Telefone: 11 4561-9392
Região: GUARULHOS
Tipo: Novo
Categoria:  Construção GUARULHOS
Tags:  construção,reforma,pedreiros, eletricist
Preço: 0,00 
O Grupo MDA é uma empresa com multi-especialidades!

A EMPRESA
A empresa desenvolve atividade focada no ramo da construção civil, mas também realiza com propriedade e profissionalismo produções artísticas, eventos, construções cenográficas como stands, cenários, decorações gerais, entre outros.

Todas as especialidades da empresa são dividas em setores coordenados por profissionais altamente qualificados e capacitados para liderar a sua equipe, garantindo assim, agilidade e qualidade na execução de cada projeto.

Todos os nossos funcionários são identificados com uniforme da empresa e crachá de uso pessoal, contendo todas as informações do funcionário.

O Grupo MDA executa obras de pequeno a grande porte finalizando em 100% o projeto contratado priorizando a total satisfação de seus clientes.

Uma das funções da empresa é facilitar aos seus clientes o fornecimento da mão-de-obra e/ou especialistas capacitados para realizar o projeto ou obra do cliente, garantindo assim melhor qualidade e segurança.

MISSÃO
O Grupo MDA oferece a mão de obra especializada para cada etapa da construção atendendo as expectativas do mercado da construção civil, gerando assim um sério comprometimento entre nossa empresa e o cliente.

SEGURANÇA
Todos os equipamentos utilizados pelos nossos funcionários são de altíssima qualidade, garantido tranqüilidade e segurança na execução da obra.

AGILIDADE
O Grupo MDA tem o comprometimento em entregar suas obras no prazo contratado garantindo a satisfação total dos nossos clientes.
CONFIANÇA
O Grupo MDA realiza processo seletivo rigoroso na contratação de seus funcionários, selecionando assim os melhores profissionais que possam oferecer um trabalho de qualidade.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -